segunda-feira, 9 de agosto de 2010

VII Congresso Sergipano de Ginecologia e Obstetrícia

O Congresso Sergipano de Ginecologia e Obstetrícia acontecerá de 22 a 25 de Setembro de 2010, no Hotel Mercure Del Mar, em Aracaju - Sergipe. O evento está em sua sétima edição e será realizado pela Sociedade Sergipana de Ginecologia e Obstetrícia (SOGISE), e estima reunir aproximadamente 400 participantes, distribuídos em médicos ginecologistas, palestrantes, acadêmicos, residentes, acompanhantes e áreas afins não só de Sergipe como de diversas partes do país.

O Congresso abordará um amplo e democrático debate sobre os avanços e aprimoramento científicos nas áreas, principalmente, ligadas a Saúde da Mulher como na ginecologia, obstetrícia, mastologia, mas também na formação dos profissionais da saúde abordando temas como dignidade e ética médica.

No dia 22 de Setembro serão realizados os cursos do Pré Congresso e a noite a Solenidade de Abertura no Mercure Aracaju Del Mar com presença de congressistas, convidados e autoridades. Durante os três dias de congresso (23 a 25 de Setembro) serão realizadas mesas redondas, palestras e apresentação de trabalhos científicos. A programação Científica foi cuidadosamente elaborada, com palestrantes de renome nacional e internacional que irão discutir e abordar assuntos da atualidade de interesse dos congressistas. Os principais temários: Ginecologia Endócrina, Infecções Genitais, Mastologia, Medicina Fetal, Obstetrícia em Situações Especiais, Pré Natal e Terapia de Reposição Hormonal.

 Quem tive interesse o link do congresso é: http://www.sogise.com.br/congresso/

Valeu pessoal,
Mário Augusto F. Cruz.

0 comentários:

Postar um comentário